EA: Battlefield Hardline é o FPS mais completo do mercado

Para a companhia a jogabilidade, a história emotiva e o multiplayer tornam o jogo num pacote atraente.

A Electronic Arts anunciou que o músico Jamie N Commons criou a canção que servirá de tema principal no jogo Battlefield: Hardline e que se intitula de Karma.

A companhia aproveitou a oportunidade para sublinhar que este novo jogo será o shooter na primeira pessoa "mais completo do mercado" devido às suas mecânicas, a uma história emotiva, à música e som, e à experiência multijogador.

Battlefield Hardline vai apresentar uma história de polícias contra criminosos inspirada em séries televisivas como Justified. O jogo estará à venda em março do próximo ano e chegará ao PC, PS3, Xbox 360, PS4 e Xbox One. Originalmente o jogo era para ser lançado no mês de outubro mas acabou por ser adiado.

Peter Moore, COO da EA, revelou que Jamie N Commons vai estar esta madrugada no The Game Awards para interpretar o tema musical Karma, que estará no jogo.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários