Destiny: Bungie esclarece o upgrade às armas exóticas

Antigas armas exóticas terão dano base de 302 se forem melhoradas.

Ontem a comunidade de Destiny entrou em reboliço novamente. A razão foi as alterações anunciadas pela Bungie para a expansão The Dark Below, em específico a possibilidade de melhorar as antigas armas exóticas.

a
Imagem de uma Thorn melhorada para a nova expansão. Reparem que o dano base é 302.

As novas armas exóticas que virão com a expansão terão dano base de 302, um valor que por si só já é superior ao dano máximo das antigas armas exóticas, que neste momento é 300. Para que as antigas armas exóticas não fiquem inutilizadas, a Bungie dará a opção de melhorar essas armas, a custo de um Exotic Shard que terá de sempre comprado no vendedor Xur.

Mas, ao melhorarem uma antiga arma exótica, todo o progresso feito com a arma será perdido, e foi isto que deixou a comunidade furiosa, com vários fãs a queixarem-se que perderam tempo a melhorar as armas exóticas para nada (é pertinente referir que para melhorar uma antiga arma exótica não importa se esta tem o dano no máximo ou não).

Na atualização semanal publicada no site oficial da Bungie, o gestor da comunidade veio esclarecer que se optarem por melhorar uma antiga arma exótica, de imediato o dano base passa a ser 302, igual ao dano das novas armas exóticas. No entanto, nada foi anunciado para recompensar aqueles que perderam imenso tempo a melhora várias armas exóticas.

Além disto, também foi referido que as armas antigas com dano no máximo vão continuar a ser eficazes nos novos conteúdos da expansão. Aqui está um resumo dos esclarecimentos relativos à nova expansão:

  • Haverá novas formas de evoluir
  • Os vossos itens vão continuar a ser eficazes
  • The Dark Below terá opções exclusivas para subir de nível
  • Itens exóticos mais poderosos vão aparecer, ou serão vendidos pelo Xur
  • Itens lendários vão aparecer, ou serão vendidos pelos vendedores da Torre
  • Opções mais previsíveis para melhorar os itens exóticos
  • Melhorias exóticas compradas no Xur substituiem itens mais fracos
  • Melhorar exóticas melhoradas demora muito menos tempo e materiais
  • Uma arma exótica melhorada é imediatamente mais poderosa

Mais ainda, foi confirmado que o evento multijogador Iron Banner, onde a diferença de níveis entre jogadores importa, regressa a 16 de dezembro e terá equipamento que permitirá chegar a nível 31. Este evento estará aberto para todos os jogadores de Destiny, inclusive aqueles que não comprarem a expansão.

Se estão neste momento à espera da expansão, aqui ficam vários conselhos: Se estão prestes a acabar um Exotic Bounty, esperem pela expansão para terminá-lo já que a arma ganha virá melhorada. Também é aconselhável que guardem os Engrams lendários e raros, assim quando a expansão estiver disponível poderão logo ganhar novas armas e equipamentos.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários