Objetivo de No Man's Sky será chegar ao centro da Galáxia

Poderá demorar algures entre 40 a 100 horas.

O objetivo de No Man's Sky, o jogo de exploração da Hello Games, será chegar ao centro da galáxia, uma tarefa que poderá demorar algures entre 40 a 100 horas, segundo os novos detalhes revelados pela revista Game Informer.

Ninguém será obrigado a cumprir este objetivo, mas para aqueles que desejarem ver o centro da galáxia, alguns planetas poderão ter portais que vos transportam aleatoriamente para mais perto do centro. Mas será um risco, sendo impossível saber o que está do outro lado.

As grandes viagens no espaço requerem que a vossa nave esteja equipada com uma hyperdrive e combustível, que custarão dinheiro. A exploração da galáxia não será livre de riscos. Em combate a vossa nave poderá que ser destruída. Se isto acontecer, serão ejectados na vossa cápsula de emergência e vão aterrar no planeta mais próximo. Como todos os planetas terão um posto de venda, se perderem a vossa nave poderão comprar outra.

Haverá várias formas de ganhar dinheiro. Podem reunir recursos, destruir outras naves e descobrir novas áreas para que vossa conta bancária fique abastada e possam comprar melhorias para a vossa nave.

Destruir outras naves poderá não ser uma boa ideia, já que a polícia local poderá ser alertada. Se por acaso escaparem, será colocado um prémio na vossa cabeça e terão dificuldades em entrar na estação espacial que estará presente em todos os sistemas solares.

No multjogador está confirmado que não há comunicação por voz, mas pelos vistos haverá um sistema de comunicação que ainda não foi detalhado. Neste modo vão ver a localização dos vossos amigos na galáxia.

No Man's Sky é um dos jogos com novidades confirmadas para o evento The Game Awards, que decorrerá na madrugada de sexta para sábado. Resta aguardar por essas novidades.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Ghost of Tsushima recebeu nota máxima na Famitsu

O primeiro jogo da PlayStation Studios a conseguir.

Ghost of Tsushima corre a 1800p e 30fps na PS4 Pro

O Digital Foundry analisa a performance do jogo.

Ghost of Tsushima foi fortemente influenciado por Zelda: Breath of the Wild

Sucker Punch viu o triunfo da liberdade como um grande voto de confiança.

Dom chegou a Gears 5

O Delta Squad está de volta.

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários