Novidades de The Elder Scrolls Online nas consolas em 2015

Bethesda refere que a interface foi criada do zero.

Mais informações das versões PlayStation 4 e Xbox One serão reveladas em 2015, disse a Bethesda no site oficial do jogo.

b

Para já, a Bethesda adianta que as versões para as consolas não são ports diretos da versão para PC. A interface do utilizador foi desenhada do zero para se adaptar aos comandos e tendo em mente a experiência da sala de estar.

As versões para as consolas também terão comunicação por voz e integração completa com a PlayStation Network e Xbox Live.

Quanto à versão para PC, disponível desde há vários meses, haverá uma grande atualização a 6 de janeiro, que vem introduzir o sistemas Champion e Justice.

Com o sistema Champion terão a oportunidade de gastar pontos em várias habilidades, algumas das quais serão passivas. A Bethesda também refere que várias habilidades foram alteradas e "complementam o sistema".

Já o sistema Justice passa pela introdução de vários elementos vindos de Skyrim, permitindo roubar vendedores e matar NPCs.

a

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários