Revelado Assassin's Creed Victory - Será em Londres

Será lançado no final de 2015 no PC, Xbox One e PS4. Fiquem com as primeiras imagens.

ACTUALIZADO: A Ubisoft já teceu um comentário sobre o novo Assassin's Creed, e pelos vistos a notícia foi revelada pelo Kotaku antes do tempo. A produtora francesa mostrou-se desapontada com a fuga de informações e material, e referiu que mais tarde irá fornecer detalhes sobre o trabalho que os estúdios de Quebec têm vindo a desenvolver neste jogo. Entretanto neste momento a prioridade da companhia é melhorar a experiência de Assassin's Creed Unity.

ORIGINAL: Segundo o Kotaku, o novo jogo da série Assassin's Creed vai-se passar na cidade de Londres do século XIX, mais precisamente durante a Era Victoriana, com o nome Assassin's Creed Victory (ainda não se sabe se este será o nome provisório ou final).

Segundo o site o jogo deverá chegar no final do próximo ano na Xbox One, PS4 e PC.

A fonte do Kotaku refere que o desenvolvimento do jogo está a cargo dos estúdios de Quebec da Ubisoft. Uma mudança de estratégia visto que a Ubisoft Montreal tem sido a produtora líder da maioria dos jogos da série.

Victory será o único jogo da série a ser lançado no próximo ano, e será lançado apenas nas consolas da nova geração e PC. Mais uma mudança em relação ao presente ano onde a Ubisoft nos presenteou com Assassin's Creed Unity e Assassin's Creed Rogue.

O site diz ter visto um vídeo de Victory com cerca de 7 minutos de jogabilidade, e que segundo eles corre no motor de jogo Anvil da própria Ubisoft, precisamente a mesma tecnologia por detrás de Unity. O vídeo mostra uma sequência onde se vê o personagem principal a correr pela cidade de Londres e a saltar para um comboio para lutar contra inimigos templários.

Mostra também um novo gancho que o personagem poderá usar e que certamente será uma das grandes novidades do jogo a nível de jogabilidade. Segundo o Kotaku, este gancho permite que o personagem se agarre a qualquer tipo de superfície, permitindo ao jogador chegar de forma mais rápida a um determinado alvo ou a fugir com grande velocidade.

Em baixo podem ver as primeiras imagens cortesia do Kotaku.

Fica a referência que para já a Ubisoft ainda não anunciou o jogo oficialmente.

Salta para os comentários (131)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Microsoft faz questão de esclarecer que a Xbox ganha dinheiro

Apenas perdem com a venda de consolas, mas recuperam com os jogos e serviços.

Elon Musk torna-se Wario em programa de comédia

Um dos homens mais ricos do mundo apresentou o Saturday Night Live.

SEGA não confirma Lost Judgment para PC

Não tem nada para anunciar por enquanto.

Dragon Ball Super terá novo filme em 2022

Akira Toriyama fala numa personagem inesperada e estética visual arrojada.

Designer de Metroid Prime não acredita na Trilogia na Switch

Seria um esforço hercúleo converter o terceiro jogo.

Comentários (131)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários