Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelado Assassin's Creed Victory - Será em Londres

Será lançado no final de 2015 no PC, Xbox One e PS4. Fiquem com as primeiras imagens.

ACTUALIZADO: A Ubisoft já teceu um comentário sobre o novo Assassin's Creed, e pelos vistos a notícia foi revelada pelo Kotaku antes do tempo. A produtora francesa mostrou-se desapontada com a fuga de informações e material, e referiu que mais tarde irá fornecer detalhes sobre o trabalho que os estúdios de Quebec têm vindo a desenvolver neste jogo. Entretanto neste momento a prioridade da companhia é melhorar a experiência de Assassin's Creed Unity.

ORIGINAL: Segundo o Kotaku, o novo jogo da série Assassin's Creed vai-se passar na cidade de Londres do século XIX, mais precisamente durante a Era Victoriana, com o nome Assassin's Creed Victory (ainda não se sabe se este será o nome provisório ou final).

Segundo o site o jogo deverá chegar no final do próximo ano na Xbox One, PS4 e PC.

A fonte do Kotaku refere que o desenvolvimento do jogo está a cargo dos estúdios de Quebec da Ubisoft. Uma mudança de estratégia visto que a Ubisoft Montreal tem sido a produtora líder da maioria dos jogos da série.

Victory será o único jogo da série a ser lançado no próximo ano, e será lançado apenas nas consolas da nova geração e PC. Mais uma mudança em relação ao presente ano onde a Ubisoft nos presenteou com Assassin's Creed Unity e Assassin's Creed Rogue.

O site diz ter visto um vídeo de Victory com cerca de 7 minutos de jogabilidade, e que segundo eles corre no motor de jogo Anvil da própria Ubisoft, precisamente a mesma tecnologia por detrás de Unity. O vídeo mostra uma sequência onde se vê o personagem principal a correr pela cidade de Londres e a saltar para um comboio para lutar contra inimigos templários.

Mostra também um novo gancho que o personagem poderá usar e que certamente será uma das grandes novidades do jogo a nível de jogabilidade. Segundo o Kotaku, este gancho permite que o personagem se agarre a qualquer tipo de superfície, permitindo ao jogador chegar de forma mais rápida a um determinado alvo ou a fugir com grande velocidade.

Em baixo podem ver as primeiras imagens cortesia do Kotaku.

Fica a referência que para já a Ubisoft ainda não anunciou o jogo oficialmente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Syndicate

PS4, Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários