Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdom Hearts HD Remix na PS4 e Xbox One é uma possibilidade

Por enquanto estas compilações só estão disponíveis na PS3.

É possível que venham a existir versões PS4 e Xbox One das compilações/remasterizações Kingdom Hearts HD Remix, confessou o co-diretor de Kingdom Hearts HD Remix 2.5 e de Kingdom Hearts III ao IGN.

Por enquanto, estas coleções, ideias para fãs que queiram recordar os jogos com visuais melhores e para aqueles que são iniciantes na série, estão restritas à PlayStation 3, mas Tai Yasue admite que estão a explorar a hipótese de versões para a PS4.

"Penso que disponibilizar os jogos para a PS4 é algo que vamos explorar. Sabemos o que os nossos jogadores querem, por isso vamos explorar essa possibilidade. Mas não estou a anunciar nada, ainda não posso fazer anúncios!"

Sobre uma versão das compilações para a Xbox One, que seria uma mais valia já que as consolas da Microsoft nunca receberam um jogo da série, Yasue pareceu mais reticente.

"É uma velha questão. Há muitas coisas nas quais precisamos de pensar quando consideramos as consolas. Uma delas é o que os jogadores querem, por isso vamos ter isso em consideração. Mas também existem problemas de planeamento, não queremos atrasar a produção de Kingdom Hearts III, temos que pensar nisso. Vamos considerar tudo isto e chegar a uma decisão".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários