Kingdom Hearts HD Remix na PS4 e Xbox One é uma possibilidade

Por enquanto estas compilações só estão disponíveis na PS3.

É possível que venham a existir versões PS4 e Xbox One das compilações/remasterizações Kingdom Hearts HD Remix, confessou o co-diretor de Kingdom Hearts HD Remix 2.5 e de Kingdom Hearts III ao IGN.

Por enquanto, estas coleções, ideias para fãs que queiram recordar os jogos com visuais melhores e para aqueles que são iniciantes na série, estão restritas à PlayStation 3, mas Tai Yasue admite que estão a explorar a hipótese de versões para a PS4.

"Penso que disponibilizar os jogos para a PS4 é algo que vamos explorar. Sabemos o que os nossos jogadores querem, por isso vamos explorar essa possibilidade. Mas não estou a anunciar nada, ainda não posso fazer anúncios!"

Sobre uma versão das compilações para a Xbox One, que seria uma mais valia já que as consolas da Microsoft nunca receberam um jogo da série, Yasue pareceu mais reticente.

"É uma velha questão. Há muitas coisas nas quais precisamos de pensar quando consideramos as consolas. Uma delas é o que os jogadores querem, por isso vamos ter isso em consideração. Mas também existem problemas de planeamento, não queremos atrasar a produção de Kingdom Hearts III, temos que pensar nisso. Vamos considerar tudo isto e chegar a uma decisão".

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Batoteiros já estragam Fall Guys

Mas nem tudo o que vês é batota.

Vídeo mostra a impressionante evolução da série Microsoft Flight Simulator

De fundos pretos e linhas brancas a paisagens fotorealistas.

Rumor: PS5 tem dificuldades com jogos a 4K nativa

Estúdios apostarão em técnicas de upscalling.

Ghost of Tsushima foi o jogo mais vendido em Julho nos EUA

Paper Mario: Origami King é a melhor estreia da sua série.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários