a
Nate Wells

Nate Wells, o diretor de arte de The Last of Us, anunciou no Twitter que agora está a trabalhar na Crystal Dynamics, o estúdio responsável por Tomb Raider e que está a trabalhar na sequela exclusiva para a Xbox.

Antes de se juntar à Naughty Dog, Wells trabalhou na Irrational Games durante 13 anos, tendo começado a trabalhar na companhia em setembro de 1999, onde continuou até 2012.

Depois de sair da Naughty Dog, o artista esteve temporariamente associado à Giant Sparrow, a produtora de jogos que desenvolveu The Unfinished Swan e que tem agora em mãos um projeto por anunciar.

O currículo de Nate Wells fala por si, pelo que é sem dúvida uma adição de peso à equipa que está neste momento a criar o próximo Tomb Raider.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro