Destiny: Como derrotar o Templar sem batotas

Para quem nunca derrotou este Boss do Vault of Glass sem o exploit das granadas.

Com a atualização de ontem para Destiny, deixou de ser possível empurrar o Templar com granadas para o precipício, que se tornou numa estratégia muito fácil e usada para derrotar este boss.

Acontece que há inclusive jogadores que nunca derrotaram este boss da forma normal, isto é, sem recorrer a batotas ou exploits, e agora não sabem bem que estratégia usar para passar à frente esta fase do Vault of Glass.

Como podem conferir no vídeo, a estratégia é simples. O grupo de seis jogadores deve ficar na extremidade direita da área, onde estão protegidos dos tiros do Templar. Neste sítio não é possível ver todos os oráculos, mas como todos os jogadores estão juntos, incluindo aquele que está a segurar a Relíquia, não há problema pois basta segurar L1 ou LB para criar um escudo e curar os companheiros de equipa da maldição.

Aquele que está a segurar a Relíquia apenas tem que esperar que a barra amarela fique cheia, depois basta disparar o ataque especial (carregar no L1/R1 ou RB/LB em simultâneo) para lhe tirar o escudo. Feito isto, a equipa deve concentrar todo o fogo no Templar para eliminá-lo o mais rápido possível, antes que fique Enraivecido e apareçam demasiados inimigos (o que acontece se demorarem demasiado tempo a derrotá-lo).

Basta repetir este processo e assegurar que a equipa está sempre junta para derrotar o Templar facilmente. O método é válido tanto para a dificuldade normal como difícil.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Comentários (19)