Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

As datas e preços para os quatro episódios de Resident Evil Revelations 2

E ainda um novo trailer e informações adicionais.

A Capcom revelou hoje as datas de lançamento para os vários episódios de Resident Evil Revelations 2 assim como um novo trailer e informações adicionais sobre a versão física.

As datas de lançamento para os vários territórios e plataformas são as seguintes:

O novo trailer confirma o retorno de Barry Burton, um ex-membro da S.T.A.R.S. que viaja até à ilha de Revelations 2 em busca da sua filha mas acaba por encontrar Natalia Korda, uma rapariga que tem o poder de sentir inimigos e itens escondidos. Esta dupla, Barry Burton e Natalia Korda, será jogável em cada um dos quatro episódios do jogo.

Sendo assim, cada episódio terá dois cenários, um com Claire e Moira e outro com Barry e Natalia, e conteúdos para o Raid. Com a aquisição do Season Pass, que custa €24.99, além de ganharem acesso aos quatro episódios, terão ainda direito a dois episódios adicionais que contam a história paralela de Moira Burton e Natalia Korda, e à personagem Hunk para o modo Raid.

Se preferirem comprar cada episódio individualmente, o custo será €5.99.

Aqui está o novo trailer

Quanto aos conteúdos para a edição física, que estará disponível na Europa a 13 de março, a Capcom reservou todos os conteúdos oferecidos no Season Pass e ainda a personagem Albert Wesker para o modo Raid, quatro fatos alternativos para cada uma das quatro personagens principais (Claire, Moira, Barry e Natalia), e também quatro cenários para o modo Raid baseados em títulos Resident Evil recentes.

Read this next