Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Todos os detalhes da atualização das armas exóticas para Destiny

As novidades são várias.

A Bungie revelou todos os detalhes da próxima atualização para Destiny, que estará disponível ainda hoje. Os pontos centrais da nova atualização são as armas exóticas e a Raid.

A partir de agora, os equipamentos e armas exóticas já não precisam de Ascendant Materials para ser melhorados, com a excepção da melhoria final, que requer um Exotic Shard, um novo material que poderão obter ao livrarem-se de itens exóticos que não queiram ou comprando ao Xur por 7 Strange Coins.

As armas exóticas têm agora um valor de ataque base mais alto e uma lista de melhorias mais estreita para compensar as alterações mencionadas acima.

Em adição, todas as armas exóticas foram alvo de modificações. A Vex Mythoclast é agora a arma mais poderosa do jogo, com um ataque máximo de 323 (antes era 300, igual às restantes exóticas). A Thorn e Bad Juju foram imensamente melhoradas como prometido. Todas as afinações feitas às armas exóticas podem ser consultadas aqui.

Em específico para o Vault of Glass, já não é possível atirar granadas para empurrar o Templar para o precipício, e foi corrigido um erro relativo ao tele-transporte de jogadores por parte do Atheon.

Relativamente às missões diárias, um prémio adicional para a sua completação são Destination Materials. Estes materiais também podem ser ganhos agora ao completar a Bounty diária de patrulha.

A reputação ganha do Cryptarch ao descodificar Engrams foi reduzida, mas para compensar, os pacotes de recompensas dados quando este NPC sobe de nível têm uma maior probabilidade de conter itens lendários.

Além disto, é possível comprar materiais como Spinmetal, Relic Iron, Spirit Bloom, e Helium Filaments com Vanguard Marks e Crucible Marks visitando os NPCs Vanguard e Crucible Quartermasters.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários