Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tetsuya Nomura vai estar no The Game Awards 2014

Será que vai apresentar novidades sobre Kingdom Hearts III?

Na próxima sexta-feira, dia 5 de dezembro, vai-se realizar em Las Vegas os The Game Awards 2014, onde não só serão distinguidos os jogos mais bem sucedidos do ano, como também se esperam grandes anúncios por parte das companhias convidadas para o evento.

E um dos últimos nomes confirmados para o evento foi nada mais do que Tetsuya Nomura, ex-realizador de Final Fantasy XV e que neste momento está a trabalhar em Kingdom Hearts III.

Para já não se sabe o que Nomura irá fazer no evento, mas obviamente que a confirmação da sua presença é o suficiente para se começar a especular que irá apresentar algo relacionado com o novo Kingdom Hearts. Convém também lembrar que no dia seguinte a Sony vai realizar, precisamente na mesma cidade, o promissor PlayStation Experience, onde também serão feitos importantes anúncios relacionados com o mundo PlayStation. Portanto será um final de semana em cheio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Kingdom Hearts III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários