Numa conversa com o GamingBolt, Ron Janzen, o programador sénior da Digital Extremes, falou sobre o poder da PS4 e Xbox One, e explicou que não teme que elas acabem por ficar desactualizadas em comparação com o todo poderoso PC.

"Tem sido assim com todos os ciclos de consolas. Embora o GPU da PS4 e Xbox One fique para trás em relação ao GPUs dos PCs mais modernos, isso é compensado pelo facto das consolas serem um alvo estático e disso fornecer aos produtores tempo para extrair o máximo de desempenho possível," explicou Janzen.

"A arquitectura estática permite-nos, como produtores, concentrar-mo-nos em melhorar o desempenho, dando benefícios ao utilizador final. Por isso com cada actualização, o desempenho será cada vez melhor. Imaginem como será a aparência de Warframe daqui a 3 anos no mesmo sistema? Nessa altura já teremos desbloqueado uma grande parte da tecnologia mágica."

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Warframe já disponível na Switch

Mais um free to play na híbrida.

Warframe com 4 emotes gratuitos

Uma alfinetada em Destiny?

Warframe confirmado para a Xbox One

Novo F2P para a consola Microsoft.

Warframe aparece classificado para Xbox One

Poderá chegar à consola da Microsoft em fevereiro.

Publicidade