Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criminal Girls: Invite Only está confirmado para a Europa

Mas a NIS America admitiu que teve que editar certos aspectos do jogo.

A NIS America anunciou que está a fazer os preparativos para lançar Criminal Girls: Invite Only na Europa e América do Norte em fevereiro.

Criminal Girls foi lançado originalmente para a PSP no Japão em 2010, mas por aqui foi adaptado para a PlayStation Vita. O jogo estará disponível a 6 de fevereiro na Europa em formato físico e digital.

O jogo é sobre um grupo de sete raparigas deliquentes que foram parar ao inferno, onde a eterna punição as aguarda. O jogador terá que as ajudar a encontrar a salvação no Redemption Program, que conta com quatro provas.

Sendo um RPG, cada personagem conta com as suas habilidades, feitiços e combos próprios. Na versão para a PS Vita o ecrã e painal tátil para interagir com as raparigas e "descobrir cada uma das suas personalidades únicas".

Resta dizer que a versão Ocidental será diferente da Oriental. A NIS America não referiu detalhes específicos, mas disse que "editou certos aspetos deste jogo".

Aqui está um trailer de 2010 que mostra o Punish System.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Criminal Girls

PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários