Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Problemas de matchmaking em Halo: The Master Chief Collection persistem

A atualização da passada quinta-feira não resolveu o problema.

A atualização da quinta-feira passada não foi suficiente para corrigir os problemas de matchmaking que estão a afetar Halo: The Master Chief Collection desde o dia de lançamento.

"Na questão do matchmaking, encontramos problemas inesperados que não foram aparentes nos nossos testes internos e que resultaram numa experiência frustrante, incluindo longos tempos de matchmaking e uma taxa baixa de sessões encontradas", escreveu Bonnie Ross, líder da 343 Industries, no Xbox Wire.

"Posso assegurar que resolver estes problemas é a nossa prioridade maior. Continuamos em parceria com a equipa da Xbox para analisar os dados para fazer ajustes aos servidores para continuadamente melhorar a experiência de matchmaking. Também estamos a preparar mais atualizações de conteúdos para a campanha, interface e outros problemas para melhorar a experiência geral".

"Com cada atualização, vamos cuidadosamente analisar os dados para confirmar que as melhorias que estamos a ver internamente também acontecem com os fãs em casa".

Halo: The Master Chief Collection é apenas um dos lançamentos de novembro a sofrer problemas desde o lançamento. Outro caso é Assassin's Creed Unity.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: The Master Chief Collection

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários