Problemas de matchmaking em Halo: The Master Chief Collection persistem

A atualização da passada quinta-feira não resolveu o problema.

A atualização da quinta-feira passada não foi suficiente para corrigir os problemas de matchmaking que estão a afetar Halo: The Master Chief Collection desde o dia de lançamento.

"Na questão do matchmaking, encontramos problemas inesperados que não foram aparentes nos nossos testes internos e que resultaram numa experiência frustrante, incluindo longos tempos de matchmaking e uma taxa baixa de sessões encontradas", escreveu Bonnie Ross, líder da 343 Industries, no Xbox Wire.

"Posso assegurar que resolver estes problemas é a nossa prioridade maior. Continuamos em parceria com a equipa da Xbox para analisar os dados para fazer ajustes aos servidores para continuadamente melhorar a experiência de matchmaking. Também estamos a preparar mais atualizações de conteúdos para a campanha, interface e outros problemas para melhorar a experiência geral".

"Com cada atualização, vamos cuidadosamente analisar os dados para confirmar que as melhorias que estamos a ver internamente também acontecem com os fãs em casa".

Halo: The Master Chief Collection é apenas um dos lançamentos de novembro a sofrer problemas desde o lançamento. Outro caso é Assassin's Creed Unity.

Publicidade

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários