Análises a The Crew só depois do lançamento

Ubisoft defende que os críticos têm que jogar com milhares de jogadores para julgar o seu jogo corretamente.

As análises a The Crew, que será lançado a 2 de dezembro, só serão publicadas depois do lançamento.

A Ubisoft avisou hoje os meios de comunicação que o jogo só estará disponível para análise um dia antes do lançamento, a 1 dezembro, isto porque os servidores só vão estar operacionais nesse mesmo dia.

"The Crew foi construído para ser um parque de diversões vivo cheio de fãs de condução, por isso apenas é possível julgar o nosso jogo no seu todo com outros jogadores reais," explicou a Ubisoft.

"E por outros jogadores, entendam milhares e milhares de jogadores, algo que não pode ser simulado com alguns produtores a jogarem ao lado da imprensa".

A mesma decisão foi tomada pela Activision com Destiny, outro jogo que está muito focado na experiência social e na cooperação com outros jogadores.

Este comunicado também serve para que a Ubisoft se defenda de críticas como aquelas que surgiram com Assassin's Creed Unity, em que o embargo para as análises estava definido horas depois do lançamento na América do Norte.

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários