Nem todos os primeiros compradores da Xbox One receberão Limbo como presente

Microsoft explica porquê.

A Microsoft anunciou recentemente que aqueles que compraram a Xbox One no lançamento terão acesso a alguns conteúdos completamente grátis bem como uma cópia digital da versão de Limbo. Se estão entre aqueles que tinham direito a estes presentes, mas não receberam nenhum aviso, a explicação é simples: vocês não autorizaram a Microsoft a enviar um e-mail para a vossa conta.

A explicação veio directamente da conta do Twitter do director de marketing da Xbox One, Aaron Greenberg, que disse o seguinte:

"Nós precisamos da autorização dos utilizadores para enviar e-mails. Muitos permitem, mas outros não. É claro que iniciativas como o teste gratuito de 24 horas para Sunset Overdrive não precisam disso". Greenberg continuou e passou a explicar que está a fazer o possível para ajudar todos os jogadores.

Para evitar este problema no futuro, o conselho é permitir que a Microsoft envie emails através do site Xbox.com. Sendo assim quando estiverem logados vão até à opção "Perfil" depois seleccionem "Configurações de privacidade", "preferências de contacto" e escolham a opção: "Eu gostaria de receber informações e ofertas sobre, música, vídeos e jogos da Xbox via e-mail".

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários