Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Amanhã podem jogar Sunset Overdrive de graça

Durante 24 horas os subscritores Xbox Live Gold terão acesso ao jogo completo.

Como parte das celebrações do primeiro aniversário da Xbox One, a Microsoft dará amanhã acesso gratuito a Sunset Ovedrive a todos os utilizadores Xbox Live Gold.

Os utilizadores poderão jogar durante 24 horas sem pagar nada e terão acesso ao jogo completo, o que significa que, se tiverem muitas horas disponíveis, podem passá-lo do princípio ao fim.

O jogo ficará disponível a partir das 05h01 de amanhã. A partir daí, poderão jogar sem limites até à mesma hora de domingo. Se comprarem o jogo mais tarde, não vão perder o vosso progresso.

Sunset Overdrive é um dos jogos mais divertidos que podem encontrar para Xbox One, como podem conferir na nossa análise.

A Microsoft também anunciou que na segunda-feira serão mostradas num livestream novas armas que estarão disponíveis em breve para o jogo da Insomniac.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sunset Overdrive

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários