Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

WoW ultrapassa 10 milhões de subscritores graças ao lançamento de Warlords of Draenor

Nova expansão vendeu 3,3 milhões de cópias em 24 horas.

A quinta expansão do RPG online (Warlords of Draenor) para World of Warcraft chegou à marca dos 3,3 milhões de cópias vendidas nas primeiras 24 horas desde o lançamento da expansão. Além disso, a base global de subscritores ultrapassou os 10 milhões, com crescimento nas principais regiões do mundo.

O lançamento, que ocorreu na semana passada na América do Norte, América Latina, Europa, Austrália, Nova Zelândia e Sudeste Asiático, passou por dificuldades técnicas relacionadas com a demanda, fazendo com que os primeiros dias de jogo fossem um pouco complicados para muitos jogadores. Para contornar este problema, a Blizzard trabalhou para manter o desempenho do jogo estável desde então.

"Estamos muito felizes com o número de jogadores que mergulharam em Warlords of Draenor desde o primeiro dia de lançamento e que já se estão a divertir com este novo conteúdo", afirmou Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment. "Esforçámos e compromete-mo-nos de forma apaixonada pelo jogo e recebemos com entusiasmo todas as palavras de apoio e incentivo dos jogadores, por isso agradecemos o apoio que eles continuam a demonstrar a World of Warcraft."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários