Diretor criativo de Far Cry 4 a trabalhar em algo novo

Será um projeto pequeno semelhante Child of Light e outros jogos digitais da Ubisoft.

Agora que o seu trabalho em Far Cry 4 está concluído, Alex Hutchinson, o diretor criativo do jogo, recebeu a aprovação da Ubisoft para avançar para um novo projeto pessoal.

A iniciativa de projetos pessoais é algo encorajado pela Ubisoft. Foi assim que surgiram os jogos Child of Light, Far Cry: Blood Dragon e mais recentemente Valiant Hearts.

"Obtive a provação juntamente com um grupo de pessoas de AC3 e AC4 para trabalhar em algo novo depois de Far Cry 4," disse Hutchinson ao CVG. "O desafio é manter os custos baixos e que possa competir ao máximo nível, sem seja precisas 1000 pessoas para uma nova propriedade intelectual".

Ainda vai demorar até que o projeto de Alex Hutchinson possa ser mostrado. Segundo o próprio, o plano é poder apresentar o novo jogo dentro do ano, mas não estará concluído dentro desse período.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários