Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como obter o Mewtwo para Super Smash Bros.

Só será gratuito se registarem o jogo no Clube Nintendo até 31 de março.

Num Nintendo Direct dedicado a Super Smash Bros. foi-nos garantido que Mewtwo, a única personagem adicional para o novo jogo da Wii U e 3DS, será gratuito para os compradores, mas o processo não é tão simples quanto descarregar um ficheiro da Nintendo eShop.

Agora que a Nintendo detalhou como poderão obter este poderoso Pokémon, sabemos que Mewtwo será gratuito se registarem uma das versões de Super Smash Bros. no Club Nintendo antes de uma determinada data.

Para obter o Mewtwo, terão que registar Super Smash Bros. no Clube Nintendo entre as 23h00 de 20 de janeiro de 2015 e as 22h59 de 31 de março de 2015. Se fizerem isto, estarão aptos para receber dois códigos, uma para a versão Wii U e o outro para a 3DS.

Os códigos para obter Mewtwo terão que ser pedidos antes de 7 de abril de 2015. Os códigos serão depois distribuídos durante a primavera. Após isto, a personagem será vendida como um DLC "num conjunto de conteúdos adicionais". Recebidos os códigos, terão 1 mês para utilizá-los.

O registo dos jogos no Clube Nintendo também dá direito à banda sonora de 72 músicas CD, desde que o registo seja feito ate às 22h59 de 20 de janeiro de 2015. Depois, têm até às 22h59 de 27 de janeiro de 2015 para pedir o vosso CD, que chegará às vossas mãos no primeiro trimestre de 2015.

Para que fique claro, ao registarem os jogos no Clube Nintendo antes de 20 de janeiro de 2015, têm direito a ambos os bónus. Se registarem depois desta data, só terão direito aos códigos para descarregar o Mewtwo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros. 3DS

Nintendo 3DS

Super Smash Bros. Wii U

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários