Problemas de frame em Assassin's Creed: Unity não estão relacionados com o número de NPCs

Ubisoft diz que reduzir o tamanho da multidão não é solução.

Entre os diversos problemas que afligem Assassin's Creed: Unity, a fluidez, ou o rácio de frames por segundo, é algo que preocupa a Ubisoft. A manutenção de um rácio fixo em 30fps com pequenas quedas não é particularmente mau, mas permanecer nos 20fps é um verdadeiro problema.

Uma solução possível seria diminuir o número de NPCs no ecrã, mas segundo um comunicado da Ubisoft através do blogue oficial, o problema não está relacionado com o número de personagens, mas sim na sobrecarga de instruções.

"Estamos a investigar a situação desde o lançamento, porque tais problemas requerem muita atenção, tanto na pesquisa como na resolução do caso."

"Encontramos uma grande discrepância entre o que foi observado antes do lançamento e o que aconteceu no lançamento. Apesar dos nossos testes, parece que a fila de instruções está sobrecarregada provocando problemas de desempenho. Estamos a trabalhar em diferentes soluções e vamos actualizá-lo o mais rápido possível".

"O tamanho da multidão foi um dos nossos pontos de análise, mas segundo os nossos testes, os problemas não estão relacionados com o número de NPCs no ecrã, por isso vamos deixar o número de NPCs ficar como está."

Publicidade

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários