Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores denunciam vários erros em Far Cry 4

Desde crashes, dados corrompidos a códigos de download que não funcionam.

Já parece normal encontrar erros na semana de lançamento dos jogos. Depois de Assassin's Creed Unity, agora é Far Cry 4 que conta com vários erros denunciados pelos jogadores.

Na versão para PC os jogadores estão a relatar crashes ao iniciar o jogo resultando num ecrã preto. A Ubisoft já está a investigar este problema e pensa que poderá ser devido a certos periféricos ligados ao PC, que provocam conflito com o jogo.

Na PS3 há quem se queixe de dados corrompidos, aparecendo uma mensagem de aviso para apagar os dados de Far Cry 3. Curiosamente, esta mensagem aparece também a pessoas que não jogaram Far Cry 3 naquela consola.

Por último, há problemas com o código para resgatar o bónus de reserva, uma missão chamada "Blood Ruby". Alguns queixam-se que ainda não receberem o seu código por email, enquanto outros dizem que receberam mas o código é inválido.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Far Cry 4

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários