Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de Maniac Mansion apresentam a sua nova aventura gráfica

Thimbleweed Park é uma homenagem ao estilo retro.

Ron Gilbert e Gary Winnick, criadores do clássico Maniac Mansion, uma das primeiras aventuras gráficas "point & click", anunciaram que estão a desenvolver Thimbleweed Park, uma nova aventura gráfica com um estilo que se parece muito com o clássico que foi lançado há 25 anos.

Gilbert é também um dos criadores do famoso Monkey Island, e há relativamente pouco tempo desenvolveu a aventura gráfica The Cave para várias plataformas.

Thimblewed Park marca um regresso às origens mais profundas do género em conjunto com o co-criador de Maniac Mansion, Winnick, num jogo que dizem que estava nas suas mentes desde que criaram Maniac Mansion.

Os dois prometem oferecer os gráficos retro, cinco personagens jogáveis podendo-se alternar entre elas em tempo real, diferentes finais dependendo das nossas decisões e diálogo engenhosos.

A campanha do Kickstarter tem sido muito bem recebida. Em apenas poucas horas conseguiram arrecadar mais de 80 mil dólares dos 375 mil que pedem.

Cover image for YouTube videoThimbleweed Park ~ Kickstarter

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Thimbleweed Park

Android, iOS, PS4, Xbox One, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários