The Elder Scrolls Online continua planeado para PS4 e Xbox One

Apesar do silêncio dos últimos meses.

O desenvolvimento de The Elder Scrolls Online continua de pedra e cal na PS4 e Xbox One, apesar destas adaptações terem sido adiadas para o final do ano. As versões consola deveriam ter sido lançadas no mês de junho, pouco tempo depois do lançamento da versão PC, mas desde então não se falou mais nada sobre o assunto.

Até que a Bethesda através da conta oficial do Twitter do jogo confirmou em jeito de resposta a um utilizador que as adaptações continuam a caminho.

"Estejam descansados, ainda estamos a trabalhar arduamente nas versões consola de Elder Scrolls Online, e esperamos partilhar mais informações em breve."

De relembrar que a versão PC foi lançada em abril onde foi bem aceite pela critica pese embora o seu modelo de negócio duvidoso, já que optaram por uma subscrição mensal. A última informação revelada pela Bethesda data do passado mês de junho onde revelaram que o jogo já contava com 772 mil subscritores.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários