Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Just Cause 3 sem multijogador no lançamento

Será que os fãs vão criar um Mod como no anterior?

Just Cause 3 não terá um modo multijogador no lançamento, confirmou a Avalanche Studios ao GameInformer, todavia, não excluiu a hipótese do modo ser adicionado ao jogo em algum ponto do futuro.

"Talvez algures mais adiante levaremos Rico ao mundo moderno do multijogador," disse Christofer Sundberg, co-fundador da Avalanche Studios, sobre a possível adição do modo.

O jogo anterior, Just Cause 2, também não tinha multijogador no lançamento, e só veio a receber este modo por esforço de dois fãs, que dedicaram o seu tempo livre a criar um modo para vários jogadores. O seu esforço veio a ser reconhecido no final de 2013, quando o multijogador foi lançado oficialmente como um DLC para Just Cause 2 no Steam.

"O mod é absolutamente fantástico," disse Christofer Sundberg. "Devemos muito a essas pessoas. Eles apoiaram o jogo e ajudaram a mantê-lo vivo muitos anos depois de ter sido lançado. Não esperamos que os fãs façam o multijogador para Just Cause 3, mas eventualmente tens que tomar a decisão de onde colocar a tua atenção. A nossa força é a experiência sandbox, e queremos oferecer uma excelente experiência com Just Cause 3".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Just Cause 3

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários