Executivo da EA diz já ter visto Battlefield 5

E diz que série vai regressar ao estilo militar.

Durante uma conferência tecnológica que se realizou na Califórnia, Blake Jorgenssen, director financeiro da Electronic Arts, confessou ter visto o próximo jogo numerado de Battlefield, e explicou que este irá marcar um regresso às origens militares pelas quais a série ficou famosa, deixando de lado os spin-off como é o caso de Battlefield Hardline.

"Esse será o regresso a um jogo de Battlefield militar; haverá mais novidades sobre isso a caminho," declarou Jorgenssen, e apesar de não ter especificado quando o jogo será lançado, ele esclareceu que a franquia não adoptou um modelo anual porque querem dar a oportunidade à comunidades de jogadores tempo para saborearem cada jogo da série.

Fala-se que Battlefield 5 será lançado apenas em 2016, uma vez que no próximo ano a EA tem nos seus planos jogos como Battlefield Hardline e Star Wars: Battlefront.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários