Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Project CARS não terá conteúdos desbloqueáveis

Slightly Mad quer que os jogadores se foquem apenas nas corridas.

Project CARS, o tão aguardado jogo de carros que foi adiado para março do próximo ano, terá todos os seus conteúdos disponíveis logo de início para os jogadores.

Ao contrário do que tem vindo a ser habitual nos jogos de corridas, os jogadores não terão que ir desbloqueado torneios e circuitos, nem terão de amealhar dinheiro aos poucos para comprar carros.

Em declarações à revista Play, Andy Tudor, director criativo da Slightly Mad Studios, explicou que esta decisão foi tomada pela própria experiência dos criadores do jogo que têm vindo a jogar jogos de corridas durante anos.

Tudor contou que não gostam da experiência de comprar um novo jogo de carros, começar com um carro muito lento e ter de passar horas a jogar para conseguir adquirir o carro dos seus sonhos.

"O tempo é precioso, e todos temos vidas stressantes," disse Tudor, que considera que oferecer desde o início todos os conteúdos do jogo para os jogadores será algo que ele agradecerão e que até se vão sentir como se tivessem entre mãos algo novo.

O jogo não terá qualquer tipo de conteúdos bloqueados e nem sequer haverá dinheiro virtual, dessa forma os jogadores poderão focar-se apenas em competir, e é isso que os criadores do jogo querem.

Read this next