Se estiveres agarrado a Assassin's Creed Unity então de certeza que irás encontrar uma coleção de mistérios chamados de Nostradamus Enigmas. Estes obscuros enigmas estão por toda a cidade de Paris, e exige que interpretes todo o tipo de poesia que está estruturada e que faria corar Dan Brown.

Ainda continuamos a produzir o guia completo de Assassin's Creed Unity, que podes acompanhar aqui, mas achamos que seria interessante ter um artigo em separado para que possas ter à mão para resolver todos os puzzles.

Assim que conseguires encontrar todos os enigmas que temos em baixo, volta a esta página para que possas resolver todos os enigmas e, claro, receber a tua recompensa.

Assassin's Creed Unity: Nostradamus Enigma - Constellation, Mercurius, Terra, Saturnus, Scorpio, Sagittarius
Aqui ficas a saber como encontrar e resolver todos os Constellation Enigmas.

Assassin's Creed Unity: Nostradamus Enigma - Astri, Mars, Virego, Venus, Leo, Taurus, Cancer
Todos os enigmas e soluções para a coleção de Enigmas de Astri.

Assassin's Creed Unity: Nostradamus Enigma - Vaporis, Pisces, Jupiter, Aries, Gemini, Aquarius, Capricorn, Libra
Todos os Vaporis Enigma e claro a respetiva solução.

The Cella Constellation

Assim que conseguires cada um destes puzzles irás poder abrir uma jaula que contem a tua recompensa. Vai para a parte mais baixa da mansão que tem o Cafe Theatre, e aí resolve um trio de puzzles para abrir a jaula e apanha a fantástica armadura de Thomas de Carneillon.

Quando tiveres quatro fragmentos poderás mexer Cella Constellation e mexer o pedestal no meio. Este quebra-cabeças não é muito complicado, e só precisas alinhar os símbolos do pilar com os símbolos correspondente no chão. Usa as paredes para encontrar estes pares e colocá-los muito bem alinhados.

Assim que terminares, irás ver uma abertura na parede acima da sala do puzzle. Escala para lá e usa as pegas dos pilares para chegares a essa abertura. Assim, finalmente, interage com a alavanca para tirar a primeira seção de proteção da gaiola.

O Cella Astri

Quando conseguires juntar pelo menos 10 dos enigmas da coleção poderás desbloquear o Cella Astri. Para que possas fazer isto, interage com o pedestal central, entra na sala que se abre. Aí, terás que mexer em diversos interruptores para que os planetas se alinhem com os seus equivalentes no chão. É um quebra-cabeça de observação bastante simples, mas vamos te ajudar.

Em primeiro lugar, pressiona três vezes o interruptor mais afastado na esquerda, depois o do meio uma vez, a seguir o último interruptor três vezes. Quando acabares irá-se abrir uma nova passagem. Vai para lá, e usa a alavanca para retirares a outra proteção da jaula.

A Cella Vaporis

Quando conseguires colecionar todos os 18 Nostradamus Enigmas irás desbloquear o Cella Vaporis. Novamente, vai para o pedestal central, salta de pedra em pedra para chegares à nova passagem. Está apenas atento ao vapor de água que te lança enquanto passas. Aí terás a alavanca final e já podes apanhar o teu amado despojo. Parabéns!

Publicidade

Comentários (2)

Bioware corrige farming de cofres em Anthem

Compensava mais abrir cofres do que fazer actividades.

Vídeo compara a física de Crackdown 3 com a do primeiro jogo

Há coisas que estão melhores no primeiro.

Sony oferece Rainbow Six Siege na compra de 12 meses de PS Plus

Mas a oferta é apenas para quem nunca subscreveu.

Últimas

Bioware corrige farming de cofres em Anthem

Compensava mais abrir cofres do que fazer actividades.

Vídeo compara a física de Crackdown 3 com a do primeiro jogo

Há coisas que estão melhores no primeiro.

Sony oferece Rainbow Six Siege na compra de 12 meses de PS Plus

Mas a oferta é apenas para quem nunca subscreveu.

Novidades PlayStation Store - Anthem e DiRT Rally 2.0 a caminho

Beta de Trials Rising pronta para download.

Destiny 2: Renegados a 20€ na Xbox Store

Red Dead Redemption 2 a 49€.