Ubisoft Montreal vai ter mais tempo para trabalhar em Assassin's Creed

Ubisoft Quebec será a responsável de um jogo novo da série.

A Ubisoft anunciou que o estúdio de Montreal, até agora o responsável pelos jogos principais de Assassin's Creed, terá mais tempo para trabalhar na série, uma vez que o estúdio de Quebec estará encarregue de um dos futuros jogos da série.

A Ubisoft Montreal explicou que gostaria de ter mais tempo para trabalhar e testar coisas novas, algo que parece ser impossível com o ritmo anual de jogos, com o último deles a ser Assassin's Creed Unity. Além disso a equipa mostrou-se satisfeita com o facto da Ubisoft Quebec criar novos jogos, já que têm experiência em vários conteúdos descarregáveis de jogos anteriores, como foi o caso de Assassin's Creed IV: Freedom Cry.

Ainda não se sabe se o estúdio de Quebec será o responsável pelo próximo jogo da série, de qualquer forma, tanto a Ubisoft como a Ubisoft Montreal acreditam que isso terá um impacto muito positivo na série.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários