6 milhões de pessoas viram Call of Duty: Advanced Warfare no Twitch

Foi o jogo de consola mais visto na sua semana de lançamento.

A Activision anunciou que Call of Duty: Advanced Warfare foi o jogo de consola mais transmitido no Twitch durante a sua semana de lançamento.

Segundo os dados fornecidos pela companhia mais de 75 mil jogadores iniciaram sessão no Twitch para jogar Advanced Warfare, e isso atraiu cerca de 6 milhões de pessoas gerando 37 milhões de minutos de jogo.

Ernest Le, director do Twitch, comentou que, "A comunidade de Call of Duty no Twitch é muito apaixonada, por isso não ficámos surpreendidos pelo facto de Call of Duty: Advanced Warfare seja o jogo de consola mais transmitido do ano, segundo as comparações dos dados relativos à semana de lançamento."

"A nossa comunidade passou mais de uma hora por dia a ver vídeos e a interagir com os jogadores, ilustrando assim como são incrivelmente atraentes os vídeos interactivos," continuou.

Michael Condrey, co-fundador e director da Sledgehammer Games, também falou sobre o feito, dizendo que, "A resposta da comunidade mundial a CAll of Duty: Advanced Warfare foi fantástica, com milhões de fãs a jogar à nova era de Call of Duty e ainda mais seguidores a ver como se desenrola a acção ao vivo no Twitch durante a primeira semana de lançamento."

"A equipa do estúdio está muito satisfeita por saber o que os jogadores pensam sobre o jogo, onde colocámos toda a nossa alma e coração durante os últimos três anos; não é um jogo apenas divertido de jogar, mas também é um jogo emocionante para se ver," acrescentou Glen Schofield, o outro co-fundador e director do estúdio.

Call of Duty: Advanced Warfare já está disponível nas consolas da nova e velha geração, assim como no PC. Podem ler aqui a nossa análise ao jogo.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Digital Foundry | Star Wars Jedi: Fallen Order - Patch aperfeiçoado da PS5/Xbox Series - todas as atualizações testadas

Uma nova versão nativa da aplicação vs. o patch de retrocompatibilidade existente.

Recomendado | Guilty Gear Strive review - Porrada complicada

Arc System Works tenta criar fórmula mágica para casuais e hardcore.

Death Stranding: Director's Cut com mecânicas furtivas

Jogo já foi classificado e é exclusivo PlayStation 5.

Abandoned da Blue Box terá eventualmente versão para PC

Misterioso estúdio confirma no Twitter.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários