Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

6 milhões de pessoas viram Call of Duty: Advanced Warfare no Twitch

Foi o jogo de consola mais visto na sua semana de lançamento.

A Activision anunciou que Call of Duty: Advanced Warfare foi o jogo de consola mais transmitido no Twitch durante a sua semana de lançamento.

Segundo os dados fornecidos pela companhia mais de 75 mil jogadores iniciaram sessão no Twitch para jogar Advanced Warfare, e isso atraiu cerca de 6 milhões de pessoas gerando 37 milhões de minutos de jogo.

Ernest Le, director do Twitch, comentou que, "A comunidade de Call of Duty no Twitch é muito apaixonada, por isso não ficámos surpreendidos pelo facto de Call of Duty: Advanced Warfare seja o jogo de consola mais transmitido do ano, segundo as comparações dos dados relativos à semana de lançamento."

"A nossa comunidade passou mais de uma hora por dia a ver vídeos e a interagir com os jogadores, ilustrando assim como são incrivelmente atraentes os vídeos interactivos," continuou.

Michael Condrey, co-fundador e director da Sledgehammer Games, também falou sobre o feito, dizendo que, "A resposta da comunidade mundial a CAll of Duty: Advanced Warfare foi fantástica, com milhões de fãs a jogar à nova era de Call of Duty e ainda mais seguidores a ver como se desenrola a acção ao vivo no Twitch durante a primeira semana de lançamento."

"A equipa do estúdio está muito satisfeita por saber o que os jogadores pensam sobre o jogo, onde colocámos toda a nossa alma e coração durante os últimos três anos; não é um jogo apenas divertido de jogar, mas também é um jogo emocionante para se ver," acrescentou Glen Schofield, o outro co-fundador e director do estúdio.

Call of Duty: Advanced Warfare já está disponível nas consolas da nova e velha geração, assim como no PC. Podem ler aqui a nossa análise ao jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Advanced Warfare

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários