Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity

Produtora faz o ponto da situação.

Recentemente a Ubisoft falou sobre os problemas técnicos que assolam a versão PC de Assassin's Creed: Unity e que se têm vindo a sentir pela maioria dos utilizadores desta plataforma.

Por entre os problemas estão quebra de fluidez, congelamento, jogo crasha, lag do rato nos menus, péssima optimização no que toca aos gráficos e renderização muito pobre.

Um porta-voz da companhia esclareceu nos fóruns oficiais que, "Estamos plenamente conscientes de que o desempenho dos gráficos de Assassin's Creed Unity no PC poderão ser adversamente afectados por determinadas configurações dos CPUs e GPUS da AMD."

"Isso não deverá afectar a maioria dos jogadores do PC, mas posso garantir-vos que a AMD e a Ubisoft estão a trabalhar em conjunto para resolver este problema e iremos fornecer-vos informações assim que estiverem disponíveis."

A companhia francesa convidou as pessoas que têm vindo a ter problemas com o jogo a contactá-los.

Publicidade

Salta para os comentários (39)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (39)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários