O novo jogo da RARE é único, segundo Phil Spencer

O chefe da divisão Xbox fala no Twitter após uma visita ao estúdio britânico.

O chefe da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer, esteve na Inglaterra para visitar uma série de estúdios que estão a trabalhar em projectos para a Xbox One.

Em particular, num dos seus tweets ele falou sobre a sua visita ao estúdio da RARE, onde contou que viu o título misterioso, e que estava particularmente satisfeito, definindo-o como "único".

Há uns tempos Spencer mencionou que não queria que a RARE se dedicasse apenas ao Kinect Sports. Todos nós nos lembramos daquela RARE que produzia jogos para a Nintendo com títulos espectaculares como Donkey Kong Country, Banjo-Kazooie, GoldenEye 007, Perfect Dark, entre muitos outros.

É de relembrar também que no dia 5 de novembro a Microsoft registou a marca Battletoads, o que não quer dizer que este seja o novo jogo que está a ser produzido pela RARE, no entanto tudo se conjuga para que hajam rumores e especulações.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários