Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Conheçam a atualização do PES 2015 do dia um

Atualização das equipas, novas equipas para o campeonato Brasileiro e equipamentos reais.

A Konami tinha prometido uma atualização para o primeiro dia de lançamento de PES 2015, e aqui fica o que poderão esperar amanhã.

Podemos esperar que 93 novos equipamentos sejam atualizados com as suas versões reais mais recentes, bem como a adição de oito novas equipas reais, incluindo o Sparta Praha, FK Partisan, e Maccabi Tel Aviv.

Já para o campeonato Brasileiro temos a chegada de seus novas equipas reais o Santos, Internacional, Vasco da Gama, Vitoria, Criciuma, e Chapecoense, e com a atualização de 109 jogadores do campeonato.

Foi também anunciado que em dezembro a equipa do Flamengo receberá a atualização para onze jogadores. Também em dezembro poderemos esperar atualizações nos estádios e equipas de diferentes ligas, embora não tenha sido dito quais.

Por fim, a atualização do dia um trará novas chuteiras, e atualização das transferências e empréstimos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2015

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários