Acções da Ubisoft caem 9% após o lançamento de Assassin's Creed Unity

Yahoo Finance atribui esta queda à má recepção do jogo por parte da comunidade. 

A Ubisoft fechou o dia de hoje nas bolsas europeias com uma quebra de 9% nas suas acções, após o lançamento de Assasin's Creed: Unity, considerada uma das suas franquias mais importantes.

O site Yahoo Finance atribuiu esta queda às análises que não abonam a favor do jogo e à pontuação actual do jogo no Metacritic que tem uma média de 76 na Xbox One e 81 na PS4, afirmando que o mercado "notou a fraca resposta" e posteriormente "puniu a companhia por isso."

"Os erros do jogo e o fraco desempenho tem sido alvo de chacota na Internet," disse Tae Kim, editor do Yahoo Finance. "Existem milhares de posts nos mais diversos fóruns e no YouTube que mostram glitches gráficos, crashes e problemas de frame-rate."

"Assassin's Creed Unity está a relembrar os jogadores dos problemas que Battlefield 4 da EA teve no ano passado. A Ubisoft deveria ter adiado Unity tal como a Take-Two faz habitualmente com os seus jogos Grand Theft Auto, em vez de lançá-lo neste estado," concluiu Kim.

Publicidade

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários