Beta de Halo 5: Guardians corre a 720p/60FPS

Tem início a 29 de dezembro.

A 343 Industries confirmou que a beta de Halo 5 Guardians, que começa a 29 de dezembro para aqueles que compraram Halo: The Master Chief Collection, corre a 720p e 60 frames por segundo.

"Esta não é a resolução final para o jogo. Como podes imaginar, no resto do projeto vamos estar concentrados em polir o visual. Quando for lançado, podes esperar que tenham um aspeto espetacular," disse Josh Holmes, presidente da 343 Industries, ao Eurogamer.net.

Com a beta o estúdio esperar recolher dados para afinar e equilibrar a jogabilidade. A optimização gráfica e polir a parte visual "são coisas que tipicamente acontecem no final do ciclo de produção.

Depois do início da beta a 29 de dezembro, os participantes terão acesso durante três semanas, nas quais poderão experimentar três modos e sete mapas. Os modos e os mapas serão escolhidos pelos jogadores numa votação antes do início da beta.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários