Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de Halo 5: Guardians corre a 720p/60FPS

Tem início a 29 de dezembro.

A 343 Industries confirmou que a beta de Halo 5 Guardians, que começa a 29 de dezembro para aqueles que compraram Halo: The Master Chief Collection, corre a 720p e 60 frames por segundo.

"Esta não é a resolução final para o jogo. Como podes imaginar, no resto do projeto vamos estar concentrados em polir o visual. Quando for lançado, podes esperar que tenham um aspeto espetacular," disse Josh Holmes, presidente da 343 Industries, ao Eurogamer.net.

Com a beta o estúdio esperar recolher dados para afinar e equilibrar a jogabilidade. A optimização gráfica e polir a parte visual "são coisas que tipicamente acontecem no final do ciclo de produção.

Depois do início da beta a 29 de dezembro, os participantes terão acesso durante três semanas, nas quais poderão experimentar três modos e sete mapas. Os modos e os mapas serão escolhidos pelos jogadores numa votação antes do início da beta.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários