Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo trabalha em Majora's Mask 3D desde 2011

Pouco tempo depois de lançar Ocarina of Time para a 3DS.

Eiji Aonuma, produtor da série Zelda, revelou que o trabalho em The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D começou em 2011, pouco tempo depois de ter sido lançado The Legend of Zelda: Ocarina of Time para a 3DS.

"O desenvolvimento de The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D começou quase imediatamente após termos terminado The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, que foi lançado em junho de 2011. Apesar de estarmos a trabalhar no jogo há algum tempo, não quisemos anunciar que este estava em desenvolvimento até podermos afirmar que não se trataria de uma mera versão atualizada," escreveu Aonuma no Miiverse.

"Quando os fãs japoneses da série ou os do resto do mundo me perguntavam se estava a trabalhar numa nova versão do Majora's Mask, tinha de morder a língua para não lhes dizer: "Aguardem só mais um pouco!".

Aonuma explicou também que, "Trabalhámos muito para garantir que a experiência de jogo era mais fluida do que a da versão original sem perder nenhum elemento deste mundo único. Espero que todos aqueles que nunca utilizaram o jogo original ou que desistiram a meio aproveitem a oportunidade para experimentar esta nova versão."

E descansou também os fãs do jogo ao dizer que, "Queria também mencionar que não alterámos o estilo nem o ambiente únicos deste jogo. Tenho a certeza de que continua a oferecer o anunciado no slogan japonês "O Zelda ficou assustador!", por isso, preparem-se para tudo aquilo que este mundo tem para oferecer!"

Quanto a mais novidades sobre o jogo Aonuma referiu que quando estiver mais perto do lançamento irá revelar o que foi alterado e adicionado à versão para a 3DS.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários