Bioware não descarta um remake da trilogia Mass Effect

Mas será que faz sentido?

O diretor do estúdio Bioware em Montreal, Aaryn Flynn, comentou no NeoGaf que um remake da trilogia de Mass Effect não está fora de hipótese, dando até exemplos do que podemos esperar.

Aaryn comentou que o remake poderia se centrar em coisas como melhores texturas, resolução a 1080p a 60fps, e inclusão de todos os DLCs, numa estrutura de jogo contínua.

Foi referido que o primeiro Mass Effect seria o maior beneficiado com estas implementações, mas nunca na questão do gameplay.

Desde o primeiro Mass Effect a série evoluiu imenso, principalmente no que respeita ao gameplay, e sobre isto Aaryn comenta que seria impossível incluir no primeiro jogo, mas sempre foi algo que pensaram, e não é uma questão técnica, mas sim de tempo e de achar que os fãs do primeiro jogo o poderiam acusar de o ter mudado por completo.

Acham que faz sentido um remake da trilogia Mass Effect?

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PC Gaming Show 2021 - Assiste aqui em direto

Imensas novidades para quem adora ter o rato e o teclado na mão.

Xbox na E3 2021 - Assiste aqui em direto

Bethesda, Halo, Forza e muito mais.

Godfall a caminho da PS4

Anunciada expansão paga.

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários