Assassin's Creed: Unity, Far Cry 4 e The Crew fora do Steam

At: Jogos já estão novamente no Steam.

Atualização:

Os jogos Assassin's Creed Unity, Far Cry 4 e The Crew, já se encontram novamente à venda no Steam.

A Ubisoft ainda não veio a público esclarecer porque razão fora retirados e agora adicionados ao Steam. Na altura do "desaparecimento" dos jogos na plataforma digital a Ubisoft apenas comentou que estava "em negociações".

Original:

Com o lançamento previsto para a semana, no caso de Assassin's Creed Unity e Far Cry 4, e sem aviso prévio, os jogos foram retirados da plataforma da Valve de venda de videojogos online para PC, o Steam.

A estes dois jogos junta-se também outro jogo da Ubisoft, o The Crew, que será lançado apenas no início de dezembro.

A Ubisoft confirmou aos nossos colegas de Inglaterra que os jogos não serão vendidos no Steam, não dando mais explicações, apenas dizendo que estão em negociações com a Valve.

Os jogos poderão ser adquiridos, como seria normal, na loja digital da Ubisoft a Uplay store, bem como em outras lojas online com menos relevo a nível mundial, tais como a GreenManGaming

Publicidade

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários