Circuito Pikes Peak vai regressar a Gran Turismo?

Marca Gran Turismo será o patrocinador da prova em 2015.

Depois de uma longa ausência, uma das corridas oficiais mais antigas e difíceis ainda activas nos Estados Unidos poderá regressar a Gran Turismo.

Trata-se da corrida Pikes Peak International Hill. Na verdade, os produtores da Polyphony Digital, fizeram uma parceria com os organizadores da prova para que em 2015 Gran Turismo seja o patrocinador.

“O Pikes Peak International Hill Climb é um evento que tenho vindo a seguir desde a minha infância," disse Kazunori Yamauchi, criador da série Gran Turismo, numa nota de imprensa. "Estamos muito contentes por fazer parte de um dos eventos do desporto motorizado mais históricos e prestigiados do mundo. Pikes Peak é uma corrida única, não há nada que se lhe compare."

Apesar do comunicado não referir que o percurso vai regressar à série Gran Turismo, existem fortes probabilidades disso acontecer.

O percurso Pikes Peak foi visto pela ultima vez em Gran Turismo 2, e desde então já se passaram 15 anos, quem sabe se no futuro Gran Turismo 7 ele não terá um destaque especial?

Pikes Peak é considerada uma prova difícil devido ao facto da corrida realizar-se numa subida onde a estrada está localizada numa colina, onde os condutores devem gerir a potencia do seu carro devido ao trajecto empoeirado e escorregadio.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários