Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D chega na primavera 2015

Vejam o primeiro trailer.

Na Nintendo Direct desta noite a Nintendo revelou finalmente a data do muito esperado The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D para a Nintendo 3DS.

O original da N64 chegará à 3DS na primavera de 2015, mas ainda sem mês e dia específicos. O jogo terá direto a uma edição especial limitada, com um "SteelBook, o jogo na sua embalagem de versão standard, um crachá de Majora's Mask e, ainda, um poster com ilustrações do jogo em ambos os lados".

Já na Nintendo Wii U, o Mario Kart 8 receberá o seu primeiro DLC no dia 13 de novembro, onde podemos contar com novas pistas, veículos e personagens das séries The Legend of Zelda, F-Zero e Excitebike.

Sobre as muito esperadas figuras amiibo, foi referido no Nintendo Direct que poderemos adquirir no dia 18 de novembro figuras para os jogos tais como Super Smash Bros. for Wii U, Mario Kart 8 e Hyrule Warriors.

Em 2015 teremos figuras para os jogos Captain Toad: Treasure Tracker, Kirby and the Rainbow Paintbrush, Yoshi's Woolly World, e Mario Party 10.

Foi referido que as figuras serão distribuídas em duas épocas, sendo que Mario, Link, e Samus para o Super Smash Bros. chegarão no dia 18 de novembro e as restantes apenas no dia 19 de dezembro.

Cover image for YouTube videoThe Legend of Zelda: Majora's Mask 3D - Trailer de revelação (Nintendo 3DS)
Cover image for YouTube videoThe Legend of Zelda: Majora's Mask 3D - Special Edition (Nintendo 3DS)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários