Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division vai tentar tirar o máximo proveito de cada plataforma

Cada versão está a ser tratada de forma independente.

A Massive Entertnaiment contou que o seu promissor The Division irá tirar o máximo proveito das três plataformas onde o jogo será lançado, sem que nenhuma delas fique prejudicada em termos tecnológicos.

Em entrevista com o Open World Games, um dos representantes da equipa contou que, "Falar de downgrade é um termo estranho. Obviamente queremos fazer um jogo que se pareça o melhor possível nos seus respectivos formatos, que seja na Xbox One, PS4 ou PC."

"Por isso pensar no termo downgrade é um pouco confuso e estranho porque o que estamos a tentar fazer é obter o máximo desempenho de cada máquina que usamos. Desta forma a Xbox tem a sua atenção, a PlayStation tem a sua atenção, e o PC, claro, vai ser capaz de mostrar algo mais dependendo do hardware que tenhas," disse ele.

É claro que foi feita aquela pergunta que todos queriam saber, ou seja, se todas as versões terão a mesma resolução e taxa de fotogramas por segundo, a resposta foi a seguinte: "Cada plataforma terá a sua própria versão do jogo. Tentámos fugir da ideia do mínimo denominador comum onde toda a gente iriam sofrer com isso. Queremos criar uma boa experiência de jogo em cada um destes formatos."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários