Primeiros detalhes de Homeworld Remastered Collection

Modo multijogador de ambos os jogos foi transformado num só.

A Gearbox Software publicou no site oficial as primeiras informações relativas a Homeworld Remastered Collection, que inclui versões remasterizadas de ambos os jogos criados pela Relic Entertainment.

Quando a THQ faliu, a Relic Entertainment foi vendida à Sega, enquanto os direitos da série de estratégia Homeworld passaram para as mãos da Gearbox, que se propôs a preparar versões atualizadas.

As novas versões apresentam texturas e modelos em alta-definição, novos efeitos gráficos e suporte para resoluções em alta-definição, ultra-HD e 4K. Mais ainda, as cinemáticas foram recreadas recorrendo aos ficheiros originais de áudio e vídeo. O mesmo tratamento foi dado à música, que terá novos efeitos.

O multijogador de ambos os jogos foi transformado num modo centralizado que "permitirá interagir com os outros jogadores como nunca antes". Para os puristas, a coleção também inclui os jogos originais, sem nenhuma das novidades/alterações mencionadas nos parágrafos anteriores.

O primeiro vislumbre da Homeworld Remastered Collection teve lugar no PAX australiano, onde Randy Pitchford, CEO da Gearbox, mostrou um breve vídeo de comparação e algumas imagens.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários