Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros detalhes de Homeworld Remastered Collection

Modo multijogador de ambos os jogos foi transformado num só.

A Gearbox Software publicou no site oficial as primeiras informações relativas a Homeworld Remastered Collection, que inclui versões remasterizadas de ambos os jogos criados pela Relic Entertainment.

Quando a THQ faliu, a Relic Entertainment foi vendida à Sega, enquanto os direitos da série de estratégia Homeworld passaram para as mãos da Gearbox, que se propôs a preparar versões atualizadas.

As novas versões apresentam texturas e modelos em alta-definição, novos efeitos gráficos e suporte para resoluções em alta-definição, ultra-HD e 4K. Mais ainda, as cinemáticas foram recreadas recorrendo aos ficheiros originais de áudio e vídeo. O mesmo tratamento foi dado à música, que terá novos efeitos.

O multijogador de ambos os jogos foi transformado num modo centralizado que "permitirá interagir com os outros jogadores como nunca antes". Para os puristas, a coleção também inclui os jogos originais, sem nenhuma das novidades/alterações mencionadas nos parágrafos anteriores.

O primeiro vislumbre da Homeworld Remastered Collection teve lugar no PAX australiano, onde Randy Pitchford, CEO da Gearbox, mostrou um breve vídeo de comparação e algumas imagens.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários