Sony França explica que o problema de Driveclub não tem a ver com os servidores

Descubram o verdadeiro motivo dos problemas do jogo da Evolution Studios.

Philippe Cardon, vice-presidente da Sony França, revelou os motivos para haver problemas em Driveclub desde que o jogo foi lançado.

Numa conversa com o site francês GameBlog, Cardon falou sobre o assunto dizendo: "Primeiro que tudo, quero pedir desculpas a todos os jogadores pelos problemas de conexão. Enquanto estavam a desenvolver Driveclub aconteceu um erro que impede que muitas pessoas joguem ao mesmo tempo."

"O problema está a ser resolvido, mas vai demorar mais tempo do que adicionar 1000, 2000 ou 3000 servidores, isto porque não se trata de um problema de servidores. É necessário mais do que uma simples actualização, o problema está no código de programação, na forma como a rede aceita as sessões."

"Não sei quando estará resolvido, mas todos os dias estamos a permitir que mais jogadores joguem e toda a equipa de desenvolvimento está a trabalhar para melhorar a experiência. E sim, não é normal e mais uma vez peço desculpas."

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

DiRT 5 incluirá upgrade gratuito para a PS5

Codemasters não te cobrará se quiseres transitar para a próxima geração.

Promoções PS Store incluem Spider-Man a 19.99€

Knack 2 também está em promoção!

Test Drive Unlimited: Solar Crown anunciado

Nacon revela o regresso da série.

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários