Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bethesda confirma que Prey 2 foi cancelado

Desde 2012 que existiam suspeitas.

A Bethesda confirmou as nossas suspeitas: Prey 2 foi cancelado. A confirmação veio de Pete Hines, vice presidente da Bethesda, que disse ao CNET que "foi um jogo no qual acreditamos, mas nunca chegou ao ponto desejado, nunca vimos um caminho para o sucesso se tivesse sido terminado".

Os rumores de que o jogo tinha sido cancelado surgiram pela primeira em 2012. Aí a Bethesda insistiu várias vezes que Prey 2 continuava em produção. No entanto, as suspeitas continuaram a aumentar à medida que a Bethesda mencionava cada vez menos vezes o jogo.

"Não estava ao nível dos nossos padrões de qualidade e decidimos cancelá-lo", continuou Pete Hines. "Já não está em produção. Não foi uma decisão fácil, mas é uma que não surpreenderá muito gente dado que não temos falado sobre o jogo".

"A Human Head Studio já não está a trabalhar no jogo. É uma franquia na qual ainda acreditamos que podemos fazer algo, apenas precisamos de encontrar esse algo".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Prey 2

PS3, Xbox 360, PC

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários