Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars: Battlefront será lançado no Natal de 2015

Data coincide com a estreia do novo filme.

A Electronic Arts anunciou no Twitter que Star Wars: Battlefront será lançado no Natal de 2015. Nada mais foi dito pela editora, mas esta data coincide com a data de estreia do novo filme, Star Wars: Episode VII, que chegará às salas de cinema norte-americanas a 18 de dezembro do próximo ano.

Deste novo Battlefront pouco se sabe, apenas que está entregue à DICE, os criadores de Battlefield, que em espírito é parecido com este jogo da saga Star Wars, quer permite combater no solo, espaço e com diferentes personagens, desde Stormtroopers a guerreiros Jedi/Sith.

Com esta data de lançamento, significa que a partir do próximo ano já deveremos começar a receber as primeiras informações e vídeos de gameplay.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: Battlefront

PS2, Xbox, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários