Realizador de Assassin's Creed 3 diz ser pouco interessante um jogo da série no Japão Feudal

Segundo ele já é uma temática muito batida nos videojogos.

Alex Hutchinson, o realizador de Assassin's Creed 3, acredita que um jogo da série tendo como cenário o Japão Feudal seria algo aborrecido, já que segundo ele é um tema já muito batido nos videojogos.

Em entrevista com a Revista Oficial Xbox, Hutchinson disse que, "Podes sempre fazê-lo, mas o que quero dizer é que a traços largos e em termos históricos, é uma temática que já foi muito explorada nos videojogos. Assassin's Creed é um daqueles jogos que nos levam a muitos períodos históricos e a diversas partes do mundo para torná-los interessantes, novos, divertidos e refrescantes."

"É certo que o Japão Feudal funcionaria como um jogo da série, mas penso que ao começarmos a jogá-lo sentiríamos como se já o tivéssemos jogado antes. Seria do tipo: "Oh, já fui um ninja e um samurai noutros jogos."

O próximo jogo da série, Assassin's Creed Unity, vai-nos levar até à Revolução Francesa onde iremos viver as mais diversas aventuras numa cidade de Paris do séc. XVIII.

Publicidade

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários