Depois do adiamento de Battlefield Hardline para um incerto início de 2015, a Electronic Arts acaba de revelar que o jogo será lançado no dia 19 de março 2015.

Depois de diversas semanas em modo beta o estúdio Visceral Games e a EA decidiram adiar o jogo para 2015, para agrado de muitos jogadores pois poderá ser o resultado de um jogo mais polido, diferente do que foi Battlefield 4.

Na reunião sobre os resultados financeiros da EA do último trimestre ficamos também a saber que a companhia atingiu o volume de receitas em 1.22 mil milhões de dólares, um record para a companhia, pois no ano passado ficou-se pelos 1.04 mil milhões.

Neste número está incluído a primeira semana de vendas de FIFA 15, bem como o sucesso de jogos nos EUA como NHL 15, Madden NFL 15, bem omo de jogos como EA Sports UFC, Titanfall, Battlefield 4 e claro, o FIFA 14, que continuou a vender muito bem durante o trimestre.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Mais artigos pelo Jorge Soares

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Battlefield Hardline - Análise

Nem tanto polícias, nem tanto ladrões.

Super Smash Bros. comemora 20 anos

Sakurai agradece aos jogadores.

Reveladas as Funko Pop! de Persona 5

Será que conseguem roubar o teu coração?

Publicidade