Xbox One passará a custar $349 nos EUA

Menos $50 em todos os bundles anunciados.

A Microsoft anunciou que a partir do dia 2 de Novembro, e até 3 de Janeiro, a Xbox One vai receber um corte no preço nos Estados Unidos da América, em todos os bundles existentes e anunciados.

Por tempo limitado, os bundles da consola vão receber um corte no preço de $50, começando a $349 nos modelos mais baratos sem o Kinect. Isto permite que os jogadores comprem a consola com alguns dos mais desejados jogos da quadra Natalícia a um preço fantástico.

A companhia avisa assim que não precisam esperar pela Black Friday ou por qualquer promoção especial pois é a própria que a faz e para toda a quadra festiva que se aproxima.

"É o nosso melhor preço de sempre, uma escolha e valor sem precedentes, para que mais pessoas joguem na Xbox One este Natal. Estamos a preparar-nos para uma das nossas melhores épocas de sempre e estamos entusiasmados por oferecer aos fãs poupanças de até $150 na Xbox One e alguns dos melhores jogos da temporada."

Foram estas as palavras de Yusuf Mehdi para descrever a excelente oportunidade de comprar a consola com jogos como Call of Duty: Advanced Warfare, Assassin's Creed: Unity, Sunset Overdrive e ainda Dance Central: Spotlight por um preço incrível.

A Microsoft diz ainda que uma promoção similar poderá chegar a outros mercados mas não adianta quais.

1
É uma proposta aliciante!

Salta para os comentários (65)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (65)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários