Roubam cópia de Call of Duty: Advanced Warfare

Ficou-se a saber a duração do modo campanha, entre outros dados.

Durante o fim-de-semana, um utilizador com o nick Anfunny29, deu a conhecer os conteúdos de uma cópia roubada de Call of Duty: Advanced Warfare através do Ustream e do Twitch.

Apesar da Activision ter tomado medidas sobre o assunto imediatamente, foram reveladas muitas informações sobre os modos multijogador e o modo campanha do jogo.

Como seria de esperar não iremos divulgar todos os conteúdos divulgados no entanto ficou-se a saber que o modo campanha terá uma duração de apenas 5 horas, provavelmente este será o modo campanha mais curto da história da série.

É claro que existe a possibilidade deste e outros detalhes não estarem correctos, mas dada a reacção de Glen Schofield, um dos grandes responsáveis pela Sledgehammer Games, tudo indica que se trata de algo verídico.

"Levámos 3 anos para fazer o jogo. Mantê-lo em segredo para os fãs e tinha que ser roubado e extravasado uma semana antes. Isso é péssimo. Uma grande chatice. Muito obrigado." disse Schofield na sua conta do Twitter. "Descobrir enquanto jogas faz parte da diversão, mas tudo estará bem," acrescentou.

Call of Duty: Advanced Warfare vai chegar no início do próximo mês de novembro.

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários