Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Evento Iron Banner de volta a Destiny

Bungie implementa várias alterações com o feedback da comunidade.

O evento Iron Banner estará de volta a Destiny muito em breve, prometendo várias melhorias face à primeira edição que não cumpriu as expectativas dos jogadores.

Na primeira edição do evento, que é focado no multijogador, a Bungie tinha prometido que a diferença de nível dos jogadores seria relevante, mas pouco depois tornou-se claro que essa diferença de nível era pouco importante, sendo comum que jogadores com armas e equipamento inferiores vencessem jogadores de nível superior.

Para esta segunda edição do evento uma das coisas que a Bungie promete é precisamente uma maior relevância na diferença de níveis. Devido a esta diferença, jogadores com nível inferior a 20 terão que recorrer a um Fireteam Leader de nível 20 ou superior para entrar no Iron Banner.

A partir de agora, os jogadores vão receber pontos para subir no rank do Iron Banner mesmo nas derrotas. Isto será feito sobre a forma dos Medalhões, que serão atribuídos à equipa que perdeu. Da próxima vez que ganharem, todos os vossos Medalhões serão convertidos em reputação do Iron Banner, reputação essa que será quase equivalente à de uma vitória.

Para atrair os jogadores de nível mais elevado, neste evento poderão ganhar equipamento exclusivo que permite chegar a nível 30, embora o uso deste equipamento esteja limitado a duas slots. Quanto ás armas, serão oferecidas no nível das partidas e como opção de compra quatro tipos de armas, em vez de duas.

Os Bounties, que ajudam a ganhar reputação, serão ligeiramente mais fáceis e quando completados a recompensa será maior. Outra alteração é o local onde poderão encontrar os Bounties. Em vez do local habitual, os Bounties do Iron Banner terão que ser aceites no Lord Saladin.

A pensar naqueles que não têm tempo para chegar ao Rank 3 do Iron Banner, poderão adquirir no Lord Saladin um buff de 12 horas que durante esse período aumentará a reputação ganha nas partidas do evento. O buff será maior à medida que o final da semana se aproximar.

Por último, se ganharam reputação no evento Iron Banner anterior, com a chegada da nova edição não vão perder o vosso progresso.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários